quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Antes da meia noite...

A viagem tinha chegado ao fim, lá fora a noite e o som dos carros, estavam cada vez mais distantes. Estava na hora? O meu coração dizia que sim…O tempo parou e aquele “Temos de falar…” ficou ali…suspenso. Queria fugir, queria correr, queria chorar, mas ouvi-me continuar, tinha de te dizer, doía continuar assim…cada vez mais longe por querer estar mais perto.

Já sabia o que ias dizer, mas tinha de ouvir…o meu coração não acreditava em mim.

Tinha razão...!? (não queria acreditar...)

Saí! Não podia ficar ali! Cá fora, a realidade estava distorcida. Os carros continuavam a passar a grande velocidade, na mesma velocidade do bater do meu coração…metro... tinha de ir para o metro...

A estação estava mais silenciosa, mais vazia do que me conseguia lembrar alguma vez ter visto. As luzes, as mesmas luzes de sempre, a piscar, a acender e a apagar, como que a lembrar-me que o mundo continuava a andar…e aquele barulho, aquele barulho estava a ferir-me por dentro, ah! Não, não era o barulho, mas esta(va) a doer, a doer tanto!!

Tinha de chegar a casa, e o que foram 20 minutos pareceram-me 20 anos, que rapidamente recuaram a medida que as lágrimas abriram caminho pelo meu rosto…

Desculpa não queria que te ficasses a sentir mal por minha causa.
Eu fico bem…vai passar…

Sem comentários: