quinta-feira, 31 de julho de 2008

Lambonas!

30 de Julho de 2008

aniversarioEste foi um dia memorável na história, pronto não vou dizer de Portugal, mas certamente que na minha e na de algumas pessoas que me rodeiam...e porquê?

  Bem primeiro porque fiz 20 anos, assim nada de muito importante, mas sempre é um bom motivo para juntar amigos. =P Agora o que foi mesmo importante foi o nascimento do franchising Lambonas ®.

As 3 Lambonas tem uma história muito própria e única o que confere à marca um cariz especial. Cada uma com uma personalidade marcada e diferente formam no seu conjunto um trio adorado pelo público o que permitiu o lançamento de várias produtos:

  • Lambonas, a trilogia
  • Lambona 1, Lambona 2 e Lambona 3
  • 1 dia na vida de uma Lambona
  • O diário de uma Lambona
  • o site: www.lambonasna.net
  • e posteriormente o livro: "Era uma vez 3 lambonas": este conta a história do aparecimento de cada uma das lambonas, que por muito que digam que estão de dieta tem sempre mais um espacinho para uma fatia de pizza ( e não só? loool)

3_pizzas

Estes são apenas alguns dos muitos produtos criados ontem, numa noite cheia de imaginação, alegria e muitas gargalhadas!!ah e pizzas!!! Gosto muito de vocês Lambonas *

P.s: Lambonas é uma marca registada, referente a 3 lambonas com os nomes ficticios Célia, Sara e Nicole, para mais informações contactem os managers Samuel e Simão!

__________________________________________________________

Não podia deixar de escrever aqui também as anedotas de uma das lambonas, que não se foi por causa das pizzas ou da companhia, estava muita inspirada:
- qual é o nome do Bob, o Construtor desempregado?
- ...?
- Bob!

- Convidei a Madonna para uma festa, não quiz. Mas Alicia Keys!

2 comentários:

Nicole disse...

Somos a animação de qualquer festa e neste caso ainda melhor porque foi da TUA festa :p
ao menos fizemos-te sorrir e acho que é quase uma garantia que vamos continuar a faze-lo.. 10 anos q ja nos conhecemos e se a amizade sobreviveu é porque ainda tem muito para dar :D

ja agr vais ver.. os 20 anos n sao assim tao maus.. sao iguais a todos os outros porem és mais adulta para fazer tudo (ou nao) quer dizer pelo menos tens a desculpa de ja nao seres adolescente para fazer o que te der na real gana lol

beijosssss
as lambonas tb gostam de ti

Menina do Mar disse...

já passaram 10 anos??
fogo é mesmo mto tempo e se não dei por ele é porque foram 10 anos q se passaram muito bem na vossa companhia =D