sábado, 6 de setembro de 2008

Férias Grandes

E pronto lá chegaram ao fim mais umas férias grandes, que estão a ficar cada vez mais pequenas...longe vai o tempo em que as férias eram 3 meses enormes e abafados, agora temos 2 meses, a 1 mês e meio e já é com muita sorte! Por isso, o importante é aproveita-las bem, sejam elas maiores ou mais pequenas.

Este ano depois de muitos trabalhos na faculdade, quando chegou finalmente o dia em que pude dizer "Férias!!!", nem queria acreditar, estava a ver que nunca mais acontecia. Demoraram, mas chegaram e em grande!! Um mês de julho repleto de idas à praia com amigos e claro a minha festa de 20 anos que não podia ter sido melhor! ;) Mas férias no verdadeiro sentido da palavra implicam ir para fora, sair de Lisboa... sim porque em Agosto aqui não se faz nada...

Finalmente dia 4 de Agosto lá partiu a famelga toda rumo ao Algarve, para mais 2 semanas de férias no sitio do costume, na casa do costume, com tudo do costume, tudo até o camião do lixo às 3h da manhã (a passar 3 vezes não é Samuca? não falhava um dia!!). O que não foi tão normal foi as companhias que algumas noites resolveram aparecer por lá...uma lagartixa no tecto e 2 baratinhas... coisinhas simpáticas que eu gosto muito, não é? ah! e durante o dia também!!! por segundos não nadei com uma alforreca ENORME!! Mas foram 2 semaninhas muuuito boas!

Muito boua, boua! foi a grande semana em Tavira! Foi tão grande que nem posso contar tudo aqui, desde andar a cavalo, de barco, na banana louca, quase que fiz sky, idas à praia e ao hospital, nadar de baixo de uma cachoeira (sim cachoeira é mais bonito que queda de água, está bem?), fazer salto Tarzan loool, saída para a Ubi, para o Manta Beach Bar... e que grande noite a do Manta...no fim até teve direito a mergulho no mar com lua cheia...E o que é ir ao Algarve sem fazer um tereré? ah pois é tive de fazer um =P para me despedir em grande e é também uma forma de me lembrar desta grande semana e todas as pessoas que lá conheci...

Para terminar de forma mais calma as férias, nada melhor que um retiro no cimo de um monte LINDO que pertence á serra da Peneda-Gerês, Monte de Santo António (pertinho de Monção tem de ir lá!!). De forma calma pensava eu, sim porque tomar conta de primos mais novos dá muuuuuuito trabalho, eu adoro-os, são os meus priminhos, mas passado duas semanas só pensava em puder dormir mais que as 9h e em nunca mais ver desenhos animados a minha frente!! Bem mas para o ano lá estou eu de novo =P

E por agora é aproveitar o tempinho que resta até ao começo das aulas, já estamos em contagem decrescente...

E ai Jaasus! Aproximasse mais um ano de muito trabalho e muita animação!!

Sem comentários: