domingo, 2 de novembro de 2008

Grandes Momentos! Grandes Amigos!

2 comentários:

João disse...

Recordação, saudade, alegria, festa, VIVER! Palavras pequenas mas de grande significado que emergem desta montagem no mínimo espectacular!Do seu cerne retiro estas palavras, mas os sentimentos, pensamentos e vivências que certamente arrastam marcam-te(vos) para toda a vida! Foi o que percepcionei ao ver tamanha partilha. Mas também senti como vocês...outras recordações e vivências que me são queridas com os actores aqui presentes;) Pelos belos sentimentos que fizeste erguer neste rapazito, mesmo às 5 da manhã(:P), o meu muito obrigado!Continua a partilhar;)

P.S: esta música não me é estranha;)

João disse...

Recordação, festa, alegria, VIVER! Palavras pequenas mas enormes em significado e que surgem desta montagem no mínimo espectacular! Palavras que emergem do cerne desta partilha e que arrastam sentimentos, pensamentos e vivências que irão marcar-te(vos) para toda a vida! Foi o que percepcionei...mas também senti muito!Senti e relembrei muitas recordações e vivências com muitos dos actores aí presentes, que estimo e guardarei sempre! E como recordar é viver, e nunca é tarde para o fazer, o meu muito obrigado pelos sentimentos que ergueste neste rapazito às 5 da matina:P Continua a partilhar!
PS: esta música não me é estranha;)