quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Australia

Australia, o filme

Acabo de chegar do cinema e estou naquele estado de "Woohooo, grande filme!!", grande filme não só pela duração (2 horas e meia), mas também pela qualidade da histórias, das personagens, dos actores, das paisagens...

Para dizer a verdade fui ver este filme depois de ver o making off, e se me perguntassem: "então mas a história é sobre o quê?" a única coisa que eu sabia dizer era "não sei muito bem, mas o filme tem paisagens lindas da Australia!". Agora depois de ver o filme, pude confirmar que a história também é muito bonita, não sei se sou só eu, mas fez-me lembrar o filme Pearl Harbor...

Não quero revelar muito, porque se não, não vai ter o mesmo impacto que teve para mim (para saber mais, ). A história desenrola-se no inicio da II Guerra Mundial, no norte da Australia, Sarah (Nicole Kidman) vai ter de se juntar a Drover (Hugh Jackman, interpretou X-Men) para lutar pelo seu gado e por Nullan...

Escrito, dirigido e realizado por Baz Luhrmann (Romeu e Julieta e Moulin Rouge), este é um dos maiores filmes Australianos, já feitos e que reflete na minha opnião toda a magia e maravilha deste pais (eu sou suspeita...Australia é um dos meus paises de sonho, que está na minha lista para visitar).

Vale a pena Ver!!

1 comentário:

João disse...

Nunca tinha ouvido falar deste filme! E é enorme,não me recordo de um filme tão comprindo que tenha saído por aí ultimamente. Contudo, ando um pouco desactualizado lool.Ficam as referências!Bjns*

Ps - curti: "
naquele estado de "Woohooo, grande filme!!"," looooool