quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Josh Groban

Descobri esta voz, linda!! há precisamente 2 dias e o que é que posso dizer: estou apaixonada!! É arrepiante ouvi-lo cantar! Como é que uma voz pode ao mesmo tempo ser...bem não vou dizer, vou antes deixar aqui para ouvir:

São tão bonitas todas...nem sabia qual por aqui... e ouvi-lo cantar os classicos quase que dá vontade de chorar...Esta é uma música do filme para crianças e adultos, The Polar Express, com uma letra adequada à epoca natalícia, mas fundamentalmente adequada a todos os dias da nossa vida:

"Believe in what your heart is saying
Hear the melody that's playing
There's no time to waste
There's so much to celebrate
Believe in what you feel inside
And give your dreams the wings to fly
You have everything you need
If you just believe [x4]
Just believe"

 É impressão minha ou só hoje já vou no quarto post aqui? bem tenho de parar, mas acho que ja deu para compensar todos os dias em que não pode escrever, porque faz-me falta...
Sabe sempre tão bem vir aqui guardar os meus pensamentos :)

2 comentários:

João disse...

Não conhecia estas canções, até porque nunca tinha visto o filme:p recordo-me dos anúncios, foi na época de natal! Conheço algumas canções do Josh Groban e tem uma voz realmente fantástica. Mas além disso, as canções são muito boas. tenho que ver melhor a OST deste filme;) E como diz o Rui Zink :"Escrever é bom. Escrever as palavras. Escrever as coisas. Escrever o mundo. O mundo dentro de nós. E o mundo fora de nós." Se te faz bem ao que te faz falta, escreve:P (como te compreendo!)bj grande*

Ricardo disse...

Transmite bons sentimentos...

Beijo