sábado, 14 de fevereiro de 2009

Mulheres bem Resolvidas

Recebi este selinho, da minha Nicole, obrigado!! Então agora vamos lá seguir as regras...


Regras:
1- Exibir a imagem do selo.
2- Postar o link do blog de quem recebi o selo.
3- Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo.
Pronto as 2 primeiras já estão, vamos la distribuir o selo então:

* Nicole, para ti vai o primeiro selinho, para pores aqui http://words-are-meaningless.blogspot.com/, no teu cantinho onde apesar do nome, as palavras fazem todo o sentido!
* Teresa, http://quick-views.blogspot.com/ mais um selinho para juntares ao que a Nicole te deu, porque também pertences ao grupo mas mulheres bem resolvidas!!
* Lena, http://fafaruei.blogspot.com/, agora estas mesmo far far way, mas este selo também faz falta no teu "this is me...then" porque tu também és uma mulher bem resolvida!
* Lara, não ligas muito ao teu cantinho, http://borboweta.blogspot.com/, mas este selo fica muito bem entregue se o puseres lá!!
* Miuda Gira, tomei a liberdade de ir espreitando o teu blog http://ben-u-ron1000.blogspot.com/ e pelo que já pude perceber Mulher resolvida é um titulo que definitivamente condiz contigo. Mais que não seja por teres a força para andar pelo mundo dos hospitais, que sei bem como podem ser dificieis por vezes.

2 comentários:

João disse...

Ja percebi que este teu blog é um dos locais onde podemos encontrar o que apelido de "correntes da blogosfera"!Selos, caracterizações de cada um, etc. Faz lembrar os mails das correntes, mas com muito mais originalidade.Continuem que é engraçado:P bjns*

miúda gira disse...

Obrigada Menina do mar!
Como é o primeiro é sempre especial. Agradeço o selito e o comentário também. É verdade que a vida de quem faz do hospital a sua vida não é nada fácil mas é por isso que sabe tão bem! beijinhos e obrigada pelas visitas.