terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Qualquer dia...

As vezes sabe tão bem viver um bocadinho na terra dos "ses", em que planeamos coisas que sabemos que nunca irão acontecer, ou que se acontecerem podemos mesmo pensar "milagre?"

"Ah isso é muito giro!! Também quero!! Qualquer dia fazemos juntos?!"
"A sério? Um dia destes ensinas-me?"
"está prometido! Qualquer dia eu faço..."

Midsummer Nigth's dream

 

Eu sei, chama-se ilusão, e se não tiver cuidado, quando voltar à realidade posso-me magoar. Contudo, vendo bem, estou apenas a reviver os momentos verdadeiros que vivi e que também me pareceram irreais na altura.

Ai... Saudades de um certo Sonho de uma Noite de Verão, como na obra de Shakespeare... Mas do qual já acordei e que agora se transformou numa boa recordação.

 

P.s: Não sei se está em cena em algum lado, mas se estiver não percam a oportunidade de ir ver a peça, eu já a vi há uns anos e é vale mesmo a pena. Uma comédia romantica mitológica! :)

Sem comentários: