domingo, 15 de março de 2009

Castelos na Areia II

Andei aqui a remexer nos meus textos antigos e descobri este que nunca cheguei a publicar. Na altura, achei que era por falta de coragem, porque ao publica-lo estaria a admitir o que pensava que sentia, agora depois de o reler percebi: na altura não era mesmo isto que queria, então não fazia sentido…

Agora sim, apesar de ser outra situação, outro tempo, outro sentimento, o texto faz todo o sentido…

castelos na areia

O verão está já a espreitar ansioso por se fazer ver (apesar de toda esta chuva que tem caido nos últimos dias) e tudo o que eu quero, é ir para a praia.

Mar, areia, sol...que saudades...além disso tenho outro castelo para construir e desta vez já sei como impedir que o mar o destrua, tenho de o construir a dois.

Sim, podemos contruir castelos sozinhos, e muitas vezes até podem ficar bem,  mas de tanto nos esforçarmos para que fique bonito esquecemo-nos de o contruir forte e resistente, por isso é que precisamos de outra pessoa, para que juntos possamos contruir um castelo bonito,  mas que não se destrua com a primeira onda.

Queres contruir um castelo comigo? “

 

P.S: está a ficar tão bonito o nosso castelo ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Era uma vez um castelo de areia... e um peixinho azul.
( O resto virá depois... )

Quando escreveste este post do castelo ? Porque não o completas numa história ?


P.S. ( Obrigado pelo selo. Posso ficar também com o envelope ? )

Boa semana...

Menina do Mar disse...

Entremares, se bem me lembro escrevi este post há mais ou menos um ano.
Não escrevi uma história porque não tenho imaginação para tanto... tudo o que escreve é sobre o que vivo, uma metáfora do que sinto.
O máximo que consigo é fazer um continuação, algures aqui pelo blog está outro texto que também se chama Castelos na Areia.

Hmm o envelope já é para categorias superiores, mas parece-me bem o teu blog merece lol