sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sonho/pesadelo #2

Então com o que é que eu havia de sonhar antes de ontem?

O sonho começou com uma data de casamentos, onde só se assinavam papeis, mas eu não consegui perceber muito bem se era eu a casar. Depois, de repende, já estou num casamento numa igreja, onde a noiva decide fugir. Quando dou por ela, sou eu a noiva e estou a entrar a correr numa conservatória, com um dos meus melhor amigos, para casar… (é de notar que esta conservatória era muito parecida com a reprografia da minha escola secundária… o medo!)

noiva em fugaEstava eu toda feliz, já depois de assinar os papéis, quando oiço a minha mãe algures lá fora, a gritar: “Não me diga que a minha filha está aqui a casar?!? eles não podem casar!!!! eles são irmãos!!” (sim mesmo à novela). Ao ouvir isto, fiquei sem perceber se o que ela estava a dizer, era em relação ao meu melhor amigo ou ao meu namorado (sim, grande confusão aqui, já estava a misturar tudo).

Nisto, a senhora da conservatória traz um copo de shot com champanhe, muito estranho (diga-se de passagem) que no meio tem um… altinho, que no cimo tem um calmante e à volta as alianças. Eu olho para o copo e só sei que começo a chorar, a dizer que não podia ter casado, que agora não sei o que vou dizer ao meu namorado. loooool (como diria o outro: o meu sonho dava um filme indiano!!)

Eu não percebo, as histórias de casamentos
devem-me ter saido na rifa! Mas eu aviso já tão cedo não me caso,
portanto ficamos pelas histórias só, está bem?

4 comentários:

Nicole disse...

Já a pensar em casamento? Omg :p maluca
*

Cat disse...

Ahahah, ri-me tanto tanto com este post! Realmente a nossa imaginação é uma coisa incrivel, quando nao controlada :P LOL este é um enredo mesmo digno de novela mexicana.

Contaste ao teu namorado? xD

Eu já sonhei que estava para me casar (com o meu namorado , ao menos isso) mas que nao havia nada organizado, nem festa, nem convidados, nem roupa nem nada. Então eu grito ao meu namorado: NÃO ME POSSO CASAR ASSIM VESTIDA, TENHO DE IR À PULL & BEAR COMPRAR UM VESTIDO!! :D LOLOL não sei o que é me deu, mesmo tendo sido um sonho! estamos sempre a rir-nos disto!

Menina do Mar disse...

Cat:
vou considerar mandar esta história aos senhores da tvi XD

ele lê o meu blog =P

LOOOL o teu sonho também... vá, mas ao menos não foste exigente, bastava uma pull & bear, se não coitado do teu namorado, acho que tinha um ataque de stress.

O Profeta disse...

Mas um beijo às vezes
Faz parar o tempo em seu desvario
Arranca mil sentires à alma
Voa no celeste preso em terno fio

Liberta esta lava incandescente
Transbordante em teu peito palpitante
Dá-te as asas de um pássaro azul
Transforma o eterno em sublime instante


Bom fim de semana


Mágico beijo