terça-feira, 12 de maio de 2009

Dolce Vita Tejo

Ora muito bem, hoje fui ver o tão famoso “Maior centro comercial da Europa!” e sim senhor aquilo é mesmo grande!! Está mesmo giro, a sério! E até vai ter lá a kidzlandia!! (Não se se lembram, passou uma reportagem na tv sobre a kidslandia de Espanha, é tão giro!! Os meninos vão para uma cidade como se fossem adultos exercer profissões, comprar coisinhas com o dinheiro deles…) Ah,mas já me perdi…

O que eu queria saber, é se alguém sabe a resposta a esta pergunta, que toda a gente faz:

Porque raio construiram isto??? 
- tem o Colombo de um lado e o odivela shoping do outro!!
- tem o Casal da Mira ali mesmo ao lado!! ou seja, não querendo ser preconceituosa, mas ja sendo (um bocadinho) vai estar cheio de basofes!
-é uma complicação para lá chegar porque a CRIL ainda não está acabada!

 

Alguém percebe? É que não… E construirem um hospitalzinho ou sei lá qualquer coisa que promove-se a cultura, não sei…

2 comentários:

Cat disse...

Para dizermos que temos o maior CC da Europa... Como se os portugueses tivessem dinheiro p/andar a gastar á toa em centros comerciais. Como se, assim de repente, não existissem dezenas de sitios mais importantes onde investir... :/

João disse...

É uma bela pergunta que tu colocaste e que já tinha pensado. Acho que até já tínhamos falado sobre isto. Ao estar situado entre dois barros sociais com os problemas que lhes são reconhecidos, penso logo que os vai favorecer, como por ex. a nível de mercado de trabalho.Acho que é de longe a maior vantagem que oferece ao concelho da Amadora, visto que vai ajudar a atenuar muitos problemas sociais. Agora a localização e a natural afluência que se vai verificar leva-me a mim e a muita gente a não o escolher como um roteiro do quotidiano:P Não é por nada que há membros do GOE 24h. por dia no local (algo incrível) e a equipa de segurança é enorme, o que tornou este centro comercial a a maior mina nacional para a indústria de segurança. É uma autêntica "Angola" dos nossos dias cá dentro! Mas se foi feito só com $ privado (desconheço se foi ou não), não me oponho!