sexta-feira, 19 de junho de 2009

Verdade

“Hoje ensinaste-me uma coisa muito bonita… 
A dizer sempre a verdade” *


René Magritte – Ceci n’es pas une pipe

E pronto, na quarta-feira lá foi a minha avaliação formativa… E  contra tudo o que era de se esperar (ou seja tentar agradar o professor) eu disse que não gostava de Psiquiatria, que não estava a gostar muito do estágio e que o meu único objectivo era tentar tirar alguns conhecimentos, que se pudessem aplicar na área que realmente gosto: Obstetrícia!

Mas também, ao contrario do que era de esperar, o meu professor e a minha enfermeira compreenderam e ainda me incentivaram a encontrar as muitas vantagens, que este estágio me vai trazer!

Fiquei mesmo contente e muito mais motivada! Afinal, ainda há professores com gosto por ensinar e não por tramar os alunos! :D

* Oh ainda bem Joaninha ;)

Sem comentários: