sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cartaz das Artes

Pois é parece que para além de muito viajar, também tive tempo para pôr alguma da leitura em dia e dar alguns saltinhos ao cinema.

 

As minhas adoraveis ex-namoradas, uma comédia romântica como muitas outras, mas muito boa para passar um bom serão com uma priminha simpática.

Sacanas sem lei, é do Tarantino o que é que se pode dizer mais? Muito bizarro! Daqueles filmes em que preciso de alguém ao meu lado, para me dizer que já posso abrir os olhos, que já acabaram de cortar mais um escalpe…

 

 

Já tinha dito que trouxe um livro “emprestado” de Florença? =P Bem pronto, foi o Inconceivable, de Ben Elton. É uma comédia espectacular onde o autor consegue transmitir os pontos de vista do homem e da mulher sobre a infertilidade. escrito quase sob a forma de diário torna a leitura muito fácil! Aconselho!!

Um homem com sorte (de Nicolas Sparks), ou devo dizer uma mulher com sorte? é que ofereceram-me este livro uma semana depois de o ter lido, que grande pontaria lol. Um romance, não podia faltar no Verão.

E como nestas férias me aconteceu de tudo, perdi o comboio quando vinha de Valença para Lisboa, mas afinal foi um mal que veio por bem, que com o dinheiro que poupei no autocarro comprei A rapariga das laranjas, de Jostein Gaarder. Um livro pequenino, muito levezinho, mas com uma história linda, sobre o amor de um pai pelo filho. :)

 

Ai… Mas ainda tenho tantos livros que queria ler… mas aceito mais sugestões =P

3 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Já esses filmes e são ambos muito fixes, especialmente o do Tarantino ;)

Maria disse...

O Sacanas sem Lei está muitissimo bem feito. Adorei..:)

Menina do Mar disse...

Eu não percebo muito de filmes, não consigo dizer, com certeza, se está bem feito, se os actores escolhidos foram os melhores e tudo o resto que os "criticos" de cinema costumam dizer. Mas sei dizer que gostei! :D