segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Kê fro?

Não, não quero!!

Eles andam por tudo o lado, nem em Itália eles me deixavam… “Para una bella dona!”, “No grazie…”, mas ele insistiu, então eu aceitei, passado um bocadinho estava outra vez ao pé de nós a pedir uma moedinha…

Enfim, eu comprendo que os senhores queiram ganhar uns dinheirinhos, mas será que eles não percebem que estão a tirar o romantismo todo ao acto de entregar uma flor?

Margaridas

Eu gosto de receber flores, mas não quando elas são compradas a alguém que nos aparece ao lado. Gosto quando são compradas especialmente para mim, quando de entre muitas, conseguem escolher aquela, aquela que eu vou gostar. Faz-me sentir feliz, porque alguém pensou em mim… gosta de mim… E se me oferecer margarida é porque me conhece :P (bem agora, já toda a gente me conhece lol já não vai valer tanto)

Sem comentários: