segunda-feira, 26 de abril de 2010

Como é possível?

Com a mania que anda por aí de se fazerem petições e grupos no facebook para tentarem mudar o mundo, como é que ainda não fizeram nada do género a pedir que o fim-de-semana tivesse pelo menos 3 dias? Não era pedir muito, eu acho que ficava equilibrado, 3 de fim-de-semana e 4 de semana…

É que andei a ansiar por este fim-de-semana a outra semana todo, foi o que me deu alento para aguentar aqueles dias no centro de saúde. E depois chegamos a sexta e quando vou a ver no dia seguinte já é domingo a noite! Assim não pode ser!

 

Não dá para nada! Deu para quê? Ficar na ronha até tarde no Sábado, almoçar às 16h (qualquer diz tenho de deixar aqui a receita que inventamos de “arroz de marisco” mas com massa chinesa, demora é um bocadinho, 1h30, ou nós é que estávamos lentos, que é o mais provável), ver um filme (Rapariga do brinco de pérola que retrata muito bem o livro), jantar, jogar pictionary, acordar domingo de manhã, almoçar, ir ao Jardim da Estrela (como é que é possível em 20 anos nunca ter descoberto aquela maravilha?), fazer o jantar e NÃAAAAOOO, já é domingo a noite, já é segunda-feira, mais uma semana!!

me you=we

Neste mundo sem tempo é tão difícil ter momentos “we”

4 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Gostei da parte do "jogar Pictionary"...looool

O grande Jardim da Estrela em Campo de Ourique??? Que saudades !!!Brinquei muito aí quando era puto.

Nicole disse...

passei lá bastante tempo no jardim qd andei no fernando pessoa na estrela :p totó * férias..tempo livre.. era tão bom que fosse algo mais usual na nossa vida!

Menina do Mar disse...

Jedi Master Atomic: não temos bem a certeza se fomos para o jardim da estrela porque nós íamos para o miradouro do adamastor mas antes de chegar ao marques a policia mandou virar, fomos parar ao rato subimos a rua e estava la o jardim em frente a basílica da estrela...presumimos que fosse o famoso jardim da estrela, é?

Nicole: então conheces estes sítios maravilhosos e não partilhas com as pessoas? Mas podes crer se houvesse mais férias até éramos mais produtivos nos dias de trabalho =p

Jedi Master Atomic disse...

É :P