quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Livros de Verão

Como não podia deixar de ser, durante as férias devorei uns quantos livros que recomendo:

O Amantes da Rainha, de Philipa Gregory: Um romance histórico, que sempre pensei que fosse enfadonhos e muito descritivos, mas que se revelou muito cativante e que nos deixa com uma perspectiva sobre como foi a corte da Rainha Isabel I de Inglaterra.

A Estrela de Joana, de Paulo Cristovão: não é um livro que compraria, mas era dos poucos que havia em português na casa onde fiquei no Luxemburgo. Fala do caso da Joana Cipriano, tão polémico há uns anos atrás.

Crepúsculo, de Stephenie Meyer: Pronto rendi-me, mas a culpa não foi minha, foi do meu vicio pela leitura, estava a desesperar por um livrinho e a minha madrinha tinha lá a colecção toda que não resisti a trazê-la comigo para Lisboa…

Lua Nova, de Stephenie Meyer: devo dizer que realmente esta senhora escrever bem e sabe prender o leitor à história. E tenho de admitir que estou a gostar :)

Sem comentários: