sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Notas soltas sobre procura de emprego

- Ter carinha de miúda não ajuda nada;

- A experiencia não se devia avaliar pela cara da pessoa;

- A experiência ganha-se trabalhando, por isso seria bom que dessem emprego aos recém-licenciados;

- Entregar currículos em envelopes, capinhas, caixinhas, com cartinhas e afins, não serve de nada continua a ser sempre só mais um no meio de tantos;

- É uma grande chatice ter de andar “a correr as capelinhas”!

4 comentários:

Mary Jane disse...

Em relação ao teu comentário de ontem, não foi de forma discreta, foi mesmo de forma descarada que tentei dar-lhe algumas dicas.

Quanto ao teu post de hoje: eu tenho cara, corpo, roupa, tudo de miúda, por isso troca lá o teu primeiro ponto faxabore, porque eu tenho montes de competência e experiência (ou se não tenho vou passar a ter com este ano de estágio!). Acredito que seja tudo uma grande chatice e isso recorda-me que tenho que começar a fazer umas coisas já este ano!

Menina do Mar disse...

Mary Jane: lool pois eu vi que foi de forma directa, mas para os rapazes as directas são quase como indirectas, pq as indirectas eles não apanham mesmo.
Quanto ao primeiro tópico, eu também tenho muita experi~encia e competência, mas pela cara as pessoas pensam logo que não... infelizmente...

Hugo R. disse...

Oh Sara Manela, sabes poque é que ninguém te dá emprego?!

Porque vêm aqui ao teu blog e depois deparam-se com a tua leitura de escreveninha: AMANHECER?!?! Ainda pensam que andas a dar dentadas aos doentes (alguns merecem!)

Beijinhos, e força aí!

Menina do Mar disse...

Hugo: pois realmente tenho de admitir que o twilight não deve ajudar muito, mas pronto já o acabei de ler, só ainda não tinha mudado aqui :)