quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Irmã mais velha

“És a irmã mais velha a culpa é tua, que devias ter dito ao teu irmão para fazer (aquilo pelo qual estou a ser acusada)”

Isto é uma frase recorrente aqui por casa. O que eu me pergunto é se isto só acontece comigo? Não percebo, eu já sei que os meus pais gostam de tudo arrumadinho e bem feito e por isso esforço-me para andar sempre a arrumar tudo. Mas as tarefas dos meus irmãos não faço, porque como o nome diz, são tarefas deles e mesmo assim a culpa é minha?? RRR

Dantes havia aqui em casa um pisa papeis que dizia “Se fizeres a coisa certa no futuro ninguém se lembrará. Mas se algum dia errares ninguém se esquecerá!”. É o que eu sinto, que só reparam nas coisas erradas que fazemos por mais que nos esforcemos para fazer as restantes 90% bem…

Sem comentários: