sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quero um carro com direcção assistida e que estacione automaticamente!

Já devem ter adivinhado: vem aí mais um post sobre as minha (des)graças a conduzir!

Hoje ia eu na minha vidinha, sai de casa com tempo porque pensei “é melhor ir por gasolina para não ficar pelo caminho e assim ainda chego a horas ao IPO” e lá fui eu para a mítica bomba do jumbo, (que a vida está cara). Quando cheguei a dita bomba (depois de 20 minutos na fila à volta da rotunda), posicionei-me perto de uma bomba do lado do meu deposito, que parecia que ia andar rápido, porque por esta altura já estava atrasada.

O problema é que atrás de mim vinha um taxista que queria era que eu andasse para as bombas da frentes e pôs-se a apitar até eu estar mesmo quase na ultima fila. Resultado, fui parar a uma fila do lado oposto ao deposito e que tinha à minha frente uma carrinha que levava 88 euros de gasolina !! À força, parece-me, porque o senhor abanou tanto, mas tanto a carrinha, que eu achei que a qualquer momento ela ia virar (ou seja, demorou imenso tempo a abastecer)!

Enfim, depois disto, melhor só mesmo o meu estacionamento em paralelo, num lugar que dava para 2 carros iguais ao meu… Não da para descrever só da para dizer que tive para o deixar com 2 rodas em cima do passeio, porque não estava a acertar com aquilo! E o resto imaginem, mas depois lá ficou bem, passado muuuuuitas manobras! A culpa é da falta de direcção assistida, como já expliquei aqui…

Este estaciona sozinho! por isso pode ser este mas sem as pinturas, esta bem?

Sem comentários: