sábado, 30 de janeiro de 2010

Sociedade de cão

Andam uns a estudar, a trabalhar, a manifestar para exigir melhores condições, enquanto que outros vivem às nossas custas, a roubar o que suámos para ter!

Somos roubados por todos os lados, é o governo a querer cortar nos ordenados que tanto nos esforçámos por ter, com cursos e especializações; e são os “parasitas da sociedade” que nos assaltam para muito provávelmente comprar droga…

Enfim… é o país que temos…

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Passei!! Passei!!

Ando afogada em trabalhos do estágio e perdida com tanta (des)orientação da minha professora, mas hoje tinha de vir cá dizer:

Passei a comunitária!! yupii!!

Como me disse uma amiga minha “Vencemos a Prendi!! Já não vamos pertencer ao grupo de alunos que ela chumbou!!”

Sim porque esta senhora, sabe muito de comunitária verdade seja dita, mas é uma bruxa! É má e o sorrisinho cinico dela…irrita profundamente!

 

Enfim, um resto de boa semaninha :)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Filminhos

Toda gente- “Vai ver, vai ver, vai ver!!”
Meu inconsciente - “hmm…  O que é que tem de especial? mais um filme com bonecos estranhos…”

Mas o bichinho ficou cá a curiosidade foi crescendo e lá vou eu (nós) rumo ao cinema! E pumba, está esgotado, por isso vi o Ágora.

 

Não sei se foi porque ia mesmo a contar ver o Avatar ou se porque tem muitas espadas a serem espetadas na barriga, a verdade é que não gostei. E não gostei de relembrar todas as basbaridades que os cristãos e outras religiões fazem em nome do seu Deus. Além de que, a ideia que transmitem daquilo que é o cristianismo não é aquela que me ensinaram. (Está certo que não sei se a minha é a correcta, mas aquela também não deve ser de certesa.)

Bem, dois dias depois lá estavamos nós de novo e mesmo com 20 min de antecedência só conseguimos lugares para a primeira fila. A explicação foi fácil de encontrar quando percebos que o filme estava a ser passado numa das salas mais pequenas. (não é este um dos filmes que ficará para a história, um exito de bilheteira? que tal uma sala maiorzinha?)

A curiosidade era muita, a espectativa era pouca, mas no final e apesar dos oculos 3D serem um bocadinho desconfortáveis, ADOREI!! A história é de uma imaginação tremenda, mas não é isso que torna o filme tão bom, é toda a mensagem que nos transmite.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Kê fro?

Não, não quero!!

Eles andam por tudo o lado, nem em Itália eles me deixavam… “Para una bella dona!”, “No grazie…”, mas ele insistiu, então eu aceitei, passado um bocadinho estava outra vez ao pé de nós a pedir uma moedinha…

Enfim, eu comprendo que os senhores queiram ganhar uns dinheirinhos, mas será que eles não percebem que estão a tirar o romantismo todo ao acto de entregar uma flor?

Margaridas

Eu gosto de receber flores, mas não quando elas são compradas a alguém que nos aparece ao lado. Gosto quando são compradas especialmente para mim, quando de entre muitas, conseguem escolher aquela, aquela que eu vou gostar. Faz-me sentir feliz, porque alguém pensou em mim… gosta de mim… E se me oferecer margarida é porque me conhece :P (bem agora, já toda a gente me conhece lol já não vai valer tanto)

Insónia

amor escrito

 

 

Tenho sede dos teus lábios 
Fome do teu corpo
Quero.te
Gosto.te
Amo.te.


Preciso do calor que explode no meu peito,
quando os nossos lábios se encontram
Quero a explosão de prazer
que o toque das nossas peles provoca.

Tenho de chegar ao outro mundo,
aquele para onde me transportas quando me olhas.
Porque a saudade, a saudade…Ai…
Queima e não me deixa voar

 

01:44, 18 de Janeiro de 2010

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tops 2009

Ora bem, então parece que já se foi mais um ano, muito bom por sinal, cheio de bons momento, acho que também teve alguns menos bons, mas como não interessam muito não me lembro bem deles.

O que interessa é que conheci uma pessoa que conquistou um lugar muito especial na minha vida, acabei o 3º ano, andei de avião pela primeira vez para conhecer La bella Itália e comecei o 4º e último ano do meu “cursinho” de Enfermagem. Agora começa mais um ano, cheio de trabalho é verdade mas se for tão como o anterior vale a pena!!

E para manter a tradição vou deixar aqui os meus tops de música e de filmes do último ano:

Ao contrário do ano passado foi difícil escolher as melhores músicas que sairem em 2009, porque este ano pelos vistos andei a redescobrir músicas mais antigas. Mas pronto estas foram as que me marcaram este ano.

Os filmes estão por ordem de preferência, mas pô-los por ordem foi complicadinho, porque gostei igualmente de todos quase.

 

Para o ano a mais!