segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Actualização do estáminé*

O natal já passou, o ano já acabou e um novo já começou e entretanto todos os posts que tinha pensado escrever perderam o sentido. Não sei porque mas, sempre que vinha escrever me parecia uma perda de tempo.

Queria ter posto aqui a minha listinha para o pai natal, agora posso já contar o que “recebi” que estaria na lista: um casaco de fazenda comprido e preto mesmo como queria (se bem que este já conta também para as compras dos saldos) e o meu pai comprou-me um vestido lindo para a passagem de ano que normalmente custaria 200 euros, mas só paguei 50 (as vantagens da ter uma mãe que tem primos e amigos com fabricas de malhas e roupa….).

Porém o natal não são as prendas, mas a família! Este ano passamos em casa do meu tio (que é bem mais quentinha que a casa da minha avó) com os meus primos mais novos com quem pouco estou. Mais um ano em que não tivemos troca de prendas desde de à algum tempo para trás que deixou de fazer sentido, oferecemos quando é preciso e não por ser natal.

Entretanto, quando dei conta já era véspera de ano novo e esperava-se um jantar bonitinho com fondue de carne e de chocolate, só que o que aconteceu foi que ficamos sem jantar porque os supermercados ou já estavam fechados ou a fechar (o tempo passou mais rápido do que era suposto e o meu irmão levou os documentos do carro para Sesimbra, depois deu isto). Solução: jantar fora, o que também  foi muito bom (com o bónus de não ter loiça para lavar)

À meia-noite estávamos no Parque das Nações, a menos de 500 metros dos barcos que lançaram o fogo de artifício, ou seja tivemos uma vista privilegiada e conseguimos não levar com rolhas e champanhe dos meninos que estavam ao nosso lado :). Não conseguimos foi ver o Rui Veloso, estava uma fila enorme para o casino, só o vimos da “montra”, por isso viemos para casa beber champanhe.

80485080, WIN-Initiative /WIN-Initiative

E foi assim que aconteceu! :D

 

*ter em conta que não escrevo à muito tempo,
por isso posso escrever mais =P

Sem comentários: