terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Este fim-de-semana…

… fui  finalmente patinar no gelo, leia-se em gelo verdadeiro, no ringue do Dolce Vita Tejo. Que saudades que tinha de ouvir e de sentir o gelo a rasgar debaixo dos meus pés e de sentir aquele fresquinho na cara, do ar gelado. Quando chegámos a casa, o filme A Rede Social, fez-nos companhia. No domingo, fomos ao cinema ver o Hereafter do Clint Eastwood, com Matt Damon, porque com este frio só apetece patinar ou ficar no quentinho a ver  filmes ao lado da pessoa que mais gostamos.

Isto era o que eu queria ter escrito, mas não foi nada disto que aconteceu porque:
   - a pista estava fechada para manutenção,
   - não chegamos a horas da sessão de cinema, 
  - Sábado tivemos o jantar de anos do T (fiquei fã dos nacos na pedra do bairro alto, no Cabaças (?)),
  -  o meu novo portátil resolveu não ler o filme por mais codeks que lhe instalássemos.

Apesar disto tudo, também foi muito bom. Mas, não foi a mesma coisa e no fim, ainda por cima, o Cavaco ganhou as eleições. Eu sei, já se estava mesmo à espera, porém tinha uma réstia de esperança, que era agora que as pessoas iam abrir os olhos e não iam votar no mesmo partido de sempre (só porque sempre votaram nele).

Acho que foi por causa disto tudo, que ontem passei o dia na cama a ver séries, sem vontade de fazer nada. Como não ajudou, hoje mudei de estratégia, acordei e pus-me a fazer queques de maracujá com cobertura de chocolate (inventei a receita, até ficou bom, mas ainda preciso de aperfeiçoar e depois partilho)

2 comentários:

Joana disse...

os planos sairem todos trocados nao tem piadinha nenhuma!

Jedi Master Atomic disse...

É o que eu já disse num post lá para trás. Com esse engenho de inventar doces, não te queres casar comnigo? LOL