sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Òolh’os Tops fresquinhos!

Como já vem sendo tradição, gosto de fazer um Top 10 das músicas e filmes, que vi e ouvi no ano que passou (ou melhor, do ano que está para terminar, mas este ano estou um bocadinho atrasada).  Ao mesmo tempo que procuro os itens, que vão fazer parte dos meus tops, vou recordando as coisas boas e más que aconteceram ao longo do ano, talvez por isso tenho andado a adiar, este ano começou cheio de preguiça….

Mas finalmente cá estão eles, sem nenhuma ordem em especial, apenas 10 que se destacaram:

Top Musicas


 Top Filmes



1 comentário:

Mary Jane disse...

Oh, minha mais linda Menina do Mar, adoro as tuas escolhas de músicas. Sei que duas delas referi no meu blog em 2010 :D Mas as outras também são magníficas. Quando quero boas sugestões de músicas sei sempre que este é o blog!