quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Uma preguiça, uma suprema preguiça

Ando sem vontade para nada, não me apetece fazer nada e quanto menos me apetece, parece que mais coisas é suposto eu fazer… Ele é porque “estás em casa”, ele é porque “és a mais velha”, pior “és dona de casa”, rrrr detesto quando dizem isto! Então os homens não tem de saber cozinhar e afins? Mas é assim que se justifica (os meus pais justificam) porque é que me calha sempre a mim fazer tudo. Porque os meus irmãos (quase) nunca fazem, um é porque anda muito ocupado na faculdade, outro é porque anda a fazer-se de ocupado com coisas da faculdade… E eu ajudo claro que ajudo, mas chegam alturas em que ficar calada custa e reclamo, pois reclamo. O que mais custa, é fazer por agradar e ainda ouvir reclamações a mesma.. Ai…quero tanto férias, 2 semanas longe disto! Nunca mais é sexta-feira! Estou a deprimir!

4 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Oh rapariga...looool
Tu precisas é dum Swirl de canela com molho de leite condensado :P

Joana disse...

mas que raio? porque é que nao ha divisao igual de tarefas?! não têm maozinhas como nos?! bah!

Nicole disse...

lol sarinha.. os teus irmãos têm desculpa, tão na faculdade.. tu tás por casa, já não estudas e ainda não trabalhas. é natural que tenhas mais trabalho por casa.

Menina do Mar disse...

Jedi: Assim ainda ficava mais deprimida não gosto de canela e leito condensado é muito doce...

Ju: pois teoricamente há, mas quando eles não fazem e alguem tem de fazer sobra mais para mim porque sou rapriga.

Nih: acredita que os meus irmãos, ou melhor o Samuca está na faculdade mas tem muito tempo, em vez de jogar bem que podia estudar e ajudar, coisa que não faz! Porque eu não estou a reclamar por ter mais trabalho, estou a reclamar por ter mais trabalho porque há quem não ajude! Mas enfim, há quem esteja pior que eu...