quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sobre dietas e coisas

Como prometido fiz o bom do chessecake, ficou tão tão bom, que o comemos em 2-3 dias… Muito bom para está a tentar não engordar! lol Mas leia-se bem, não é emagrecer, é apenas não engordar… Vá, se desse para tirar esta gordurinha, que esta aqui debaixo do umbigo também podia ser, mas isso já implica mesmo fazer dieta e fazer abdominais e eu sou tão preguiçosa :p.

Agora que começou o bom tempo, toda gente fala em fazer dietas. Eu só de pensar que não posso comer doces sempre que me apetece, penso logo: “se algum dia tenho de fazer uma, vai ser bonito vai!”. Enfim, mas como sou enfermeira e sei que algumas dietas são para bem da saúde, não me posso por para aqui a desencorajar as pessoas. Força! Não desistam, corpo saudável ajuda a uma mente saudável!

 

p.s eu comecei a escrever com intenção de falar sobre filmes,
acho que vou ter de escrever outro post sobre isso.

Sem comentários: