quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O Nada!!

Voltei!!!
Pois é estive 5 dias de férias!!! muito muito boas a praticar o quê? o quê? O Nada!!

DSCF5270

Esta era a bela vista que tive quando estive de papo para o ar, numa manta à frente da casa da minha avó...isto depois de ter passado a tarde toda a jogar poquer a feijões (literalmente) com os meus irmãos...

E pronto foi, basicamente, assim o meu Carnaval: dormir até não ter mais sono, comer, jogar as cartas, sms (muitas sms, não consigo ficar longe da sociedade lol), ver tv e praticar o nada!! Claro que pelo meio houve os óscares, este ano eu pensei: "que sorte estou de férias, vou poder ver até ao fim!!" Qual quê!!! Estava tão cansada, em parte devido as dores que estes antibioticos para o estômago, me fazem, que era 1h e adormeci!! Enfim... no dia seguinte lá vi quem tinha ganho, e ainda n vi o "Slumdog Millionaire", mas já está na minha lista tenho que ver, há um tempinho, agora tenho mesmo de ir ver!!

Em conlusão, foram umas fériazinhas que souberam muito bem depois de tanto estágio.

Sem comentários: