segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Lua encoberta

Porque às vezes…

… o pior dos persentimentos torna-se verdade

… aquela magia torna-se para sempre irrepetivel e inatíngivel…

 

… mas mais tarde as nuvens passam,

a lua volta a brilhar

e a magia volta diferente,

mais inebriante, contagiante e brilhante.

Maria!!!

O fim de um concertos memorável, espectacular e indescrítivel!!

Xutos & Pontapés – 30 anos à vossa maneira!!

Eu estive lá!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Grito!!

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHAAAAAAA!!!!

 

Pronto, agora venho para aqui gritar enquanto não arranjo um sitio melhor.

Estou tão cansada… e é só a primeira semana… sair as 20h30 da noite? Isto não se faz a ninguem, acordar de manhã para fazer trabalhos, chegar as 21:30, uma pessoa assim fica sem tempo para ter vida!! Buuaaa :(

Sim, ainda agora começou e já estou a reclamar, eu sei. Mas estava a precisar. As vezes sabe tão bem ir assim a um sítio (a minha casa de Tomar, isolada no cimo do monte por exemplo) e gritar bem alto… Ou então sou só eu que sou doida =P

 

Ah! Parece que amanhã e durante o fim-de-semana, vão estar abertos os subterraneos de Lisboa. Não sei bem a rua, mas na baixa quando virem uma tampa tipo esgoto, aberta e uma fila de gente, é aí! Ando há anos para ir a ver se é desta.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Kiss me *


Oh, kiss me beneath the milky twilight
Lead me out on the moonlit floor
Lift your open hand
Strike up the band and make the fireflies dance
Silver moon's sparkling
So kiss me

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Post não sei como lhe chamar

E pronto já acabou a última semaninha de férias, e por ter sido a última é que nem tive tempo para cá vir, que andei a aproveita-la bem!! Com direito a uma grande noite numa discoteca, que é um pequeno paraíso (porque é que não fazem kaxaças deste lado da ponte?) e a (re)visita ao oceanário. :)

Hoje lá comecei mais um ano lectivo, mais um, que é o último (se deus quiser). Mas quero a minha Resende!! Isto aqui (no novo pólo para onde nos mandaram) parece um lar ou uma casa de repouso!! Temos sala de piano (de cauda), sala de costura, o refeitório chama-se sala de jantar… só falta aparecer a Nightingale pelos corredores!

Enfim, mas para contrabalançar, sabem quem vai ao concerto dos 30 anos dos Xutos? Sabem? Sabem? (E ainda por cima com a melhor das companhia =P)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Escolher roupa…

“Dear Sam

Going to dinner at Trevor and Kit’s tonight. Had the usual hoo-had about what to wear. Not me, of course. I know what to wear. Trousers and  shirt. But Lucy finds these decisions much more preplexing. What’s more, she insists on dragging me into her dilemmas and then blaming me for them! She stands there in her underwear and says, ‘ Which do you think, the red or the blue? ’ Well, I know of course the clever thing would be to refuse to answer, because there’s no chance in this world or the next of saying the right thing. Nonetheless, inevitably I have a stab at it.

- Uhm, the red?
- So you don’t like the blue?
- I didn’t say that.
- I was going to wear the blue.
- Well wear the blue, then.
- Well I can’t now, can I? Since you obviously think I look horrible in it... Now I’ve got to start thinking all over again… (…)”

 in Inconceivable, de Ben Elton.

Ora bem, isto tudo se resolvia, se os meninos adivinhassem qual é roupinha que nós queriamos usar, porque no fundo é isso que nós queremos… Acho eu…Vá, ou então depende dos dias e queremos mesmo é ter alguém com quem argumentar… Mas não é por mal, no fim continuamos a gostar muito de vocês =P

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tempos de antena neste país

 

Sou só eu que acho algumas das musicas das campanhas que passam nos tempos de antena muito irritantes??

bfff… haja paciência!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Photographys Of My World

Praia do Guincho, Sintra. Tarde de Sol, tarde de vento, de altos voos e de uma foto que inconscientemente, involuntáriamente me faz sonhar…

Daqui nasceu este meu novo cantinho:

abpolaroidlove2 … Há fotos que não podem ficar para sempre guardadas…

 

p.s: vai ficar sempre ali ao lado para quando vós apetecer ir la espreitar

*Quem não tem mais nada que fazer inventa, não é?

Cartaz das Artes

Pois é parece que para além de muito viajar, também tive tempo para pôr alguma da leitura em dia e dar alguns saltinhos ao cinema.

 

As minhas adoraveis ex-namoradas, uma comédia romântica como muitas outras, mas muito boa para passar um bom serão com uma priminha simpática.

Sacanas sem lei, é do Tarantino o que é que se pode dizer mais? Muito bizarro! Daqueles filmes em que preciso de alguém ao meu lado, para me dizer que já posso abrir os olhos, que já acabaram de cortar mais um escalpe…

 

 

Já tinha dito que trouxe um livro “emprestado” de Florença? =P Bem pronto, foi o Inconceivable, de Ben Elton. É uma comédia espectacular onde o autor consegue transmitir os pontos de vista do homem e da mulher sobre a infertilidade. escrito quase sob a forma de diário torna a leitura muito fácil! Aconselho!!

Um homem com sorte (de Nicolas Sparks), ou devo dizer uma mulher com sorte? é que ofereceram-me este livro uma semana depois de o ter lido, que grande pontaria lol. Um romance, não podia faltar no Verão.

E como nestas férias me aconteceu de tudo, perdi o comboio quando vinha de Valença para Lisboa, mas afinal foi um mal que veio por bem, que com o dinheiro que poupei no autocarro comprei A rapariga das laranjas, de Jostein Gaarder. Um livro pequenino, muito levezinho, mas com uma história linda, sobre o amor de um pai pelo filho. :)

 

Ai… Mas ainda tenho tantos livros que queria ler… mas aceito mais sugestões =P

11 de Setembro

Há 8 anos vi isto em directo e… :S

…Não percebi

…Não queria acreditar

…Nem sequer assimilei bem o que aconteceu

Hoje já nem me lembrava…

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

2º jantar de bloggers - marcado!!

Pois é, pelos vistos vais haver mais um jantarinho e vai ser mais um que eu não vou. mas aqui ficam todas as informações para quem quiser ir, é facil basta darem a confirmação aqui e dizerem que vieram daqui ;).

“Ok, está decidido. O jantar vai ser no dia 19/9 (Sábado) aqui.
As confirmações irão aparecer neste post à medida que o pessoal for garantindo a sua presença. A data limite para a inscrição é dia 13/9 (Domingo) às 23h59m59s.
Reservo mais uns lugares para os esquecidos de última hora.
De acordo com os que já falaram no último post, a lista de confirmações é esta:

- Eu (Jedi master atomic)
- Odalisca
- Silly
- Jubylee
- Gema + Sister
- Dexter
- Pedro Salgado (ou Salty Peter para os amigos...loool)
- Luis
- Rosa Cueca
- Miss Complicações
- D-Beauty
- Dakova
- Zaahirah
- Johnny
- White Knight


Os outros que ainda vão PENSAR, decidam-se !!! LOL

Lisboa…(fim das férias)

Cucuu! Voltei!

E agora de vez! Acabaram-se as viagens malucas pelo país e acabaram-se as férias grandes. Se tudo correr bem, para o ano espero não ter férias (grandes) e encontrar emprego… (façam figas!!).

Mas por agora, as férias continuam e a preguicite aguda também, é tanta que apesar de ter muita coisa para escrever, não tenho força para o fazer. Enquanto não tinha pc, tudo o que desejava era um com internet, só para escrever as coisinhas que me iam na cabeça e agora que o tenho… lol

 

E pronto para trás ficou o Algarve e as suas praias cheias de algas, a mágica Costa Vicentina, um gatinho que quase convenci a minha avó a dar-me, uma semana de muita piscina na casa do tio, outra a tomar conta dos (pestinhas) meus priminhos e esta semaninha de pouca ou nenhuma ocupação. Ah! E Itália!! =P

 

ferias 2009* Costa vicentina, Rio Mouro (Monção), Monte de S. félix, Pulo do Lobo (Alentejo profundo), Tininho, Galegos Sta. Maria, Ilha do Pessegueiro, Festa do Redondo, Cabo da Roca