quinta-feira, 10 de setembro de 2009

2º jantar de bloggers - marcado!!

Pois é, pelos vistos vais haver mais um jantarinho e vai ser mais um que eu não vou. mas aqui ficam todas as informações para quem quiser ir, é facil basta darem a confirmação aqui e dizerem que vieram daqui ;).

“Ok, está decidido. O jantar vai ser no dia 19/9 (Sábado) aqui.
As confirmações irão aparecer neste post à medida que o pessoal for garantindo a sua presença. A data limite para a inscrição é dia 13/9 (Domingo) às 23h59m59s.
Reservo mais uns lugares para os esquecidos de última hora.
De acordo com os que já falaram no último post, a lista de confirmações é esta:

- Eu (Jedi master atomic)
- Odalisca
- Silly
- Jubylee
- Gema + Sister
- Dexter
- Pedro Salgado (ou Salty Peter para os amigos...loool)
- Luis
- Rosa Cueca
- Miss Complicações
- D-Beauty
- Dakova
- Zaahirah
- Johnny
- White Knight


Os outros que ainda vão PENSAR, decidam-se !!! LOL

3 comentários:

Pi disse...

Vocês, gentes porreiras com quem vou mantendo contacto via blog, são na maioria do Porto ou Lisboa... isso não dá com nada! Raios partam o resto da paisagem esquecida!
Pode ser que fique para uma próxima... no dia referido ainda não tenho ninguém em Lisboa para me oferecer uma caminha.

Jedi Master Atomic disse...

É uma pena que não possas vir. Mas fica para o proximo ;)

Menina do Mar disse...

Patrícia: Pode ser que o próximo seja aí para os teus lados...se for eu estou in!! levo a minha tendinha e pronto =P

Jedi Master Atomic: Para o próximo é que é!