quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Shiiu...Are you Listening?


Ideias...todos temos ideias, eu tenho ideias, tu tens ideias...mas qual é a importância que damos às nossas ideias?
Se procurarmos bem, descobrimos que a toda a hora temos ideias, sonhos, pensamentos, muitas vezes não os queremos ouvir, mas eles estão lá, todos os dias a falar-nos baixinho ao ouvido, porque apesar de não lhes ligarmos eles não desistem, porque eles são a voz da nossa alma, são a nossa voz mais verdadeira, que sem darmos conta nos diz aquilo que mais importante temos e sabemos, mas que por ser tão importante nos custa ouvir e por ser tão verdade nos custa acreditar.
Num cantinho dentro de nós, todas as ideias ficam guardadas a espera de precisarmos delas ou de pararmos por um segundo para ouvi-las...
Shiiiuu estas a ouvir?

1 comentário:

Unknown disse...

Realmente o caminho para o conhecimento reside dentro de nós.Quando escutamos a voz que nos sussura ao ouvido raramente nos enganamos e sem querer estamos em uníssono com o nosso "eu". O maior obstáculo está no facto de hoje em dia ouvirmos muitas coisas, mas poucas são realmente importantes, e se ás vezes nem aqueles que falam PARA nós são ouvidos as vozes que falam POr nós têm deveras uma missão ingrata.Felizmente, como tu mesma dizes, elas não desistem:)