terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Bom Ano...Bons Amigos

E foi mais um ano que chegou ao fim, cheio de coisas boas, mas ultimamente também de coisas más, contudo como se costuma dizer "dos maus não reza a história" ou assim qualquer coisa parecida, neste caso é das coisas más que não reza o ano e não são elas certamente que o vão marcar, porque aconteceram também uma enormidade de coisas boas que se sobrepõem.

Uma dessas coisas foram todos os momentos que passei com uns certos meninos e meninas, o que faz deles Amigos, mas amigos com um "a" grande e que todos os dias se vai tornando maior, porque...

  1. gosto de estar com vocês
  2. gosto de comer brownie com vocês
  3. gosto de vos chatearem para virem almoçar comigo
  4. gosto de passar férias com vocês
  5. gosto de praticar o nada com vocês
  6. gosto de rir, cantar e dançar com vocês
  7. gosto de andar com vocês e piaçabas no metro
  8. gosto de andar no carro com vocês
  9. gosto de mudar de ano com vocês
  10. enfim gosto-vos...

Portanto, como podem ver agora vão ter de continuar a aturar-me por muitos e bons anos , porque como alguém disse "um tesouro nem sempre é um amigo, mas um amigo é sempre um tesouro" e eu tenho o tesouro mais bonito de todos. Adoro-vos *

3 comentários:

Anónimo disse...

Tao lindoooooooooooooooooo!!!!! =)
Gostei mt d passar passagem de ano ctg, é pa repetir...!!! Ès uma AMIGA mt epecial :)

Po ano ha mais loooool

Bjao doida*

Lara disse...

oh minha linda...adorei mt!!e tb adorei mt esta passagem de ano...ate pk foi das mais divertidas k ja passei e com as pessoas mais espetaculares...adoro-vos a todos...e vcs sabem bem disso!!tal como tu dissest, vcs sao o meu tesouro (depois do meu bebe, claro)!! adorei esta passagem de nao e para o ano..é pa repetir ok?

beijoes gandes saralhoca...hihi

adoro-vos muito

Anónimo disse...

Eis uma fotografia com história, e com alguns anitos em cima!

Beijinhos e saudades