sábado, 31 de maio de 2008

ENEE 2008 - Ericeira

Voltámos!!!

E epa...BRUTAL!!! Oh Meu Deus!!! (ah agora que me apercebo passei a vida a dizer isto no ENEE! lol) Bem por onde começar?

1ª dia: Arrumar a mala, estar pronta a horas e ainda fazer o almoço e almoçar, ah! e fazer a bela da tarte para comermos lá. Ate aqui tudo muito fácil, a animação e a complicação começa na altura de arrumar tudo no carro, incluindo nós, sim que também tivemos que ser arrumados...

clip_image008clip_image007

DSCF3139 DSCF3144

Já agora conseguem encontrar as 8 garrafas de cerveja no porta- bagagem? Loool

Tiago estas em sofrimento? É só 1 hora de caminho! (ou nem isso…portagens: “Bem daqui a uma hora chegamos!”...12 min depois…”Olha chegamos!!”)

Enfim, depois lá tivemos de descarregar o carro, ir montar as tendas, conhecer o espaço e estava tudo pronto para uma semana em grande!

Ai e que semana...ate perdi a noção do tempo, nem sei por onde começar se pela inundação, se pelas aulas de sueca, se pela chuva interminável, o tempo de espera interminável para comer porco e caracois, os carrinhos de choque, e o vikiviki...foram tantas coisas!

Devem estar a perguntar inundação, que inundação? ora pois bem, eu que sou uma perita em acampar consegui a proeza de num dos dias que choveu, por 10 cm de água no fundo da tenda que estava a descer, e molhar o colchão e a minha roupa quase toda...o que foi muito bom!

Mas a chuva não foi má de todo, ao menos serviu para eu aprender a jogar sueca...ou pelo menos tentar. Regras:DSCF3266

1- assistir sempre

2- trunfos altos no fim

3 - ...

bem já não me lembro, preciso mesmo de cabulas!

No meio destes jogos andamos também a descobrir infâncias dificeis, não foi Tiago? Vá como é que se diz:

- Crochê ou croché?

- Bolor ou bolôr?

- Bitaites ou bitaikes?

(Enviem as resposta e eu digo-vos se tiveram uma infância dificil looool a minha pelos visto foi bastante dificil!!)

Como o tempo era muito e actividades não faltavam, ainda demos uma "voltinha" nos trampolins, a Lena ainda fez bungee Jumping (Também queria!!!), estivemos 2 horas para comer PorcoEnee e mais 1 hora para Não comer o CaracolEnee que acabaram quando chegou a nossa vez, de ver a tuna ( e salta TEL e salta TEL olé!)

DSCF3219

DSCF3326

DSCF3272Então e o cartaz Nocturo?

Slimy foi regado com chuva e também só duas musicas é que aproveitaram, quem ganhou com a chuva foram os senhores dos carrinhos de choque, toda a gente queria andar, porque será? lá não chuvia! Depois, The Gift, lindo como sempre!! Mas brutal brutal foi Buraca Som Sistema, nessa noite ate os Dj's da tenda estiveram ao rubro, combinação perfeita!

Nas noites seguintes seguiu-se Quim e José Cid ,tem que se dizer que o Cid foi muito melhor do que estava a espera, mas se calhar a sangria que bebi a jogar Vikiviki ajudou..."Vikiviki 11 para Vikiviki 5!" o que ajudou muito foi aquel "bocadinho" que fomos pa tenda não foi Joaninha? até as 3h30...pronto até as 4h...foi ate ao dia seguinte!

Há tanto para contar que não consigo contar tudo, por isso o melhor é acabar como comecei... Oh Meu Deus!!!BRUTAL!!!

Para o ano temos tanto que repetir!! tenho de repetir com vocês!!

DSCF3360

Sem comentários: