sábado, 24 de janeiro de 2009

Bar para mais de 25 anos?!

...e la fomos nós parar a Venda Nova de novo... (é a nossa sina e dos meus vizinhos tambem lool)

Acho que se os meus vizinhos soubessem todas as datas importantes, daquelas que merecem uma comemoração como deve de ser, começavam a "estragar" a fechadura da porta para nós não conseguirmos entrar ... Estou a brincar porque desta vez portamo-nos muito bem! Nunca fui a uma festa tão silênciosa e em que me risse tanto e tão baixinho. =P A palavra de ordem era "fala baixo!" ou "shiiu" lool.

happy friends Mas com amigos, quer seja num restaurante Italiano, num bar para mais de "vinte cinco", num bar que fecha daqui a 20 min ou numa casa a comemorar sem fazer barulho todos os momentos são memoráveis!!

Que venham mais comerações de 21!! (Anos, minutos, horas, qualquer coisa é um bom motivo para nos perdermos por Lisboa e depois irmos para a Venda Nova ;)

Sem comentários: