sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

6 Random Things About Me

A Hannah a modos que me desafiou, (não foi bem desafiar, porque ela apenas disse: " quem quiser responder a este desafio, considere-se desafiado...") e como eu gostei do desafio resolvi aceitar.

Então aqui vão as regras
1. linkar a pessoa que te indicou (done)
2. escrever as regras do desafio (done)
3. contar seis coisas aleatórias sobre ti (hum...)
4. passar a 6 blogs
5. ir aos blogs avisar que foram desafiados (ai isso já dá mto trabalho...fica só aqui a sugestão...)

Ora aqui vamos, 6 coisas aleatórias sobre a minha pessoa...

... Passo a vida a dormir, adaptando o que um amigo meu me disse: "eu não vivo, durmo!"

... Faço colecção de borrachas, marcadores de livros e berlindes :$ Pois, quem é que ainda faz colecções?? eu faço... Mas são especiais: a das borrachas é so de sitios que fui ou que o meu pai foi e me traz como recordação; os marcadores de livros, de preferência são de livros que já li (qua já foram muuuuitos e por isso tenho muuuuitos marcadores) e o berlindes, não podem ser comprados foram todos encontrados =P

... Tenho a tendência de complicar (quase) tudo e de stressar porque as coisas são complicadas, e depois quem sofre são os meus amigos, que tem de me ouvir, chamar à razão e fazer perceber que estou a transformar uma margarida, num girassol.

... Gosto de comer maçã à trinca, juntamente com queijo amanteigado. Parece que não, mas é muuuito bom!! o doce da maçã a contrastar com o "amargo" do queijo...humm...

... Em tempos sabia dançar Sevilhanas, sem comentários... andava no 8º e no 9º ano quando pertencia ao grupo das Sevilhanas.

... Tenho claustrofobia!! e tudo o que seja coisas à volta do pescoço ou locais apertados ou fechados, se não me controlar dá-me um ataque, não muito bonito de se presenciar. Não tentem por-me coisas à volta do pescoço, sem me avisar, sou capaz de vos dar uma estalada...

Os 6 blogs a quem passo o desafio:

words.are.meaningless
Quick Views
Borboleta
This is me...then

(ou então só 4...)

e pronto foram 6 randon things about me!

Sem comentários: