Andei aqui a remexer nos meus textos antigos e descobri este que nunca cheguei a publicar. Na altura, achei que era por falta de coragem, porque ao publica-lo estaria a admitir o que pensava que sentia, agora depois de o reler percebi: na altura não era mesmo isto que queria, então não fazia sentido…
Agora sim, apesar de ser outra situação, outro tempo, outro sentimento, o texto faz todo o sentido…
“O verão está já a espreitar ansioso por se fazer ver (apesar de toda esta chuva que tem caido nos últimos dias) e tudo o que eu quero, é ir para a praia.
Mar, areia, sol...que saudades...além disso tenho outro castelo para construir e desta vez já sei como impedir que o mar o destrua, tenho de o construir a dois.
Sim, podemos contruir castelos sozinhos, e muitas vezes até podem ficar bem, mas de tanto nos esforçarmos para que fique bonito esquecemo-nos de o contruir forte e resistente, por isso é que precisamos de outra pessoa, para que juntos possamos contruir um castelo bonito, mas que não se destrua com a primeira onda.
Queres contruir um castelo comigo? “
P.S: está a ficar tão bonito o nosso castelo ;)
2 comentários:
Era uma vez um castelo de areia... e um peixinho azul.
( O resto virá depois... )
Quando escreveste este post do castelo ? Porque não o completas numa história ?
P.S. ( Obrigado pelo selo. Posso ficar também com o envelope ? )
Boa semana...
Entremares, se bem me lembro escrevi este post há mais ou menos um ano.
Não escrevi uma história porque não tenho imaginação para tanto... tudo o que escreve é sobre o que vivo, uma metáfora do que sinto.
O máximo que consigo é fazer um continuação, algures aqui pelo blog está outro texto que também se chama Castelos na Areia.
Hmm o envelope já é para categorias superiores, mas parece-me bem o teu blog merece lol
Enviar um comentário