terça-feira, 14 de abril de 2009

Comentários da semana

Uma semana sem vir aqui, fica muita coisa por dizer:

Então não é que houve um sismo em Itália? Esperou que eu comprasse os bilhetes para depois, pimba!! Pronto, eu sei, não vai haver sismos até ao verão e nem estava a planear ir aquela cidade… mas quer dizer!!! Bem, mal por mal, foi depois de comprar os bilhetes, se não, cheira-me que não me deixavam ir…

Parece que dia 8 comemorei muitas coisas boas…(vá, duas coisinhas) Parabéns avó!! Gostei tanto de ter a familia toda reunida, e descobri que o meu primo toca muito bem acordion e que o meu priminho mais novo está enorme!! A outra coisa: apesar de estar longe, não me esqueci de ti, de nós e de um certo dia na praia há um tempo atrás…

Os portugueses também são bons!! Somos nós que comandamos (ou comandámos, já não vejo noticias há uns diazinhos) aquela força da NATO que está a tratar do problema dos piratas, não é os EUA ou a Inglaterra, somos mesmo nós!! O nosso multibanco dá para comprar bilhetes para o comboio!! Escolhemos a origem, o destino, a hora, a classe e voilá! sai um bilhetinho com o lugar e a carruagem! Somos bons!! (pronto parece que já existe há muito, mas eu não sabia…)

Não gosto de andar sem saldo no telemével nas férias!! Nem nas férias, nem nunca, mas nas férias depois como é que uma pessoa mantem o contacto ou dá parabéns a amigos com quem não pode estar, porque está a quilometros de distância?

Aprendi que não se deve comprar só um livro de actividades para criança. Sim, a hello kitty é engraçada, e as crianças gostam muito dela e o livrinho de actividades é muito giro e didático, mas quer dizer uma semana inteira daquilo…AHHH não quero mais!!!

Não é para me gabar, mas tenho uma afilhada muito esperta!!! Tem 4 anos e já sabe umas coisinhas de inglês (os miúdos agora começam cedo e ela já tem “aulas” de inglês), as cores, contar até 10 e escrever o nome dela e do irmão dela, quase sempre bem!! Eu não sei se é da escola ou se eles nascem mais espertos, mas na minha altura com esta idade não queria saber nada disto, acho eu…  

So-Happy-Together-Posters

 

 

Ai! Pronto, já pus a conversa em dia! =P

 

Sem comentários: