quinta-feira, 16 de abril de 2009

“Cinemas”

 

E pronto, estes foram os filmes que fui ver nos últimos meses, 2 que recomendo muito!! E outros 2, que enfim, se tiverem boa companhia (como foi o meu caso =P) até se vêem…

Dúvida: não percebi muito bem o sentido do filmes, quer dizer lançam uma duvida e é o filme todo naquilo e no fim nem percebemos muito bem se sempre é verdade ou não…:s Para não falar que “ouvimos” imenos sermões de missa. Mas a interpretação da Meryl Streep esteve muito bem, sim senhora!!

Watchmen – Os Guardiões: Adorei este filme! Uma BD muito bem adaptada para filme, apesar de nunca a ter lido, o resultado final ficou muito bom, sem ser infantil. Muita acção e sensualidade, que nos prendem o filme todo, apesar de ser um bocadinho grande.

The spirit: muuuuuito grande!

Dupla sedução: para já é um filme de espiões e o que já à partida eu gosto, e depois tem aquelas paisagens lindas de veneza….ah e tem a Julia Roberts que pronto, dá logo assim um toque ao filme, que não sei, mas eu gosto…

Nota: não confiem muito nos meus comentários,
porque quando vi estes filmes estava a pensar em tudo menos nos filmes…\:

3 comentários:

Cat disse...

Não vi nenhum desses, ainda! :(

Nicole disse...

O watchmen é PÉSSIMO.. LOLOLOL MUITO MAU sara :p
bem tens escrito bué!!! tou a ver se sigo tudoo lol
bjo

Menina do Mar disse...

Tenho escrito muito, que é para compensar o que não vou escrever daqui para a frente, quando começar o 2º semestre a sério.
Sim, porque as minhas aulas do 2º semestre só começam 5f :p (as vantagens do estágio)