terça-feira, 5 de maio de 2009

Fez-se Luz!!!

Porque é que eu chego à noite e não tenho sono?

Ora, agora às 20h30 ainda é dia, vá está luz… Ou seja, o período em que está noite propriamente dito é mais curto (duuuh é Primavera!! Eu sei, é normal!! Mas continuando…) e isto faz com que eu tenha menos tempo, para me mentalizar que tenho de ir dormir, o meu cerebro tem pouco tempo para se aperceber que tem de produzir a melatonina (hormona que induz o sono)… Logo, chega às 23h e eu ainda não tenho sono…

Isto justifica tudo, não? (é isto, ou então é porque como quero estar contigo, não quero ir dormir… ou porque às vezes durmo a sesta… não sei bem…=P) O que uma pessoa inventa, para não se deitar cedo…

Enfim, gosto tanto desta altura do ano em que fica noite, cada vez mais tarde… faz-me lembrar que estamos quase no Verão :D

3 comentários:

António Soares disse...

Olha... sao 4:39 da manhã! Acabei de comer 1 pao com chourição e beber uma Super Bock Gourmet... amanha as 11:30 e ate as 20:30 tenho que ir trabalhar...
Quando descobrires a resposta... comunica!

Menina do Mar disse...

hmm pão com chourição tão bom lool!!
Agora a resposta é que está difícil, eu bem quero descobrir quero...
;) *

António Soares disse...

=P