quarta-feira, 6 de maio de 2009

A sério, eu tentei….

Será que muita gente me vai bater e chamar nomes se disser que desisti oficialmente de acabar o livro “Por quem os sinos dobram” do grande Hernest Hemingway???

Há quase um ano que o ando a ler… Bem teoricamente, já não pego nele há uns bons mesitos e quer dizer… Isto não é nada normal, porque eu quando começo a ler um livro ao fim de uma semana (no máximo duas) está lido!

Eu sei, que o senhor ganhou um nobel e imensa gente me disse que o livro era muito bom, e eu juro tentei, mas a história… e a escrita do senhor… Digamos que não chamam muito por mim… Ai, não gosto nada quando não leio um livro até ao fim (é raro acontecer-me isto), parece que fica sempre qualquer coisa incompleta.

234335_4 

 

 

Pode ser que no futuro volte a pegar nele e entretanto tenho ali o filme que me emprestaram, que só ia ver do fim de ler… mas que agora se calhar…

2 comentários:

Cat disse...

Nunca li. Não tem mal, se não é um livro que te motive a acabá-lo. Às vezes toda a gente pode dizer que é bom, que é optimo, que ganhou isto e aquilo, que não é por isso.

Rolando Palma disse...

Assim já arranjo coragem para confessar: também deixei a meio um livro... O guerra e paz.

Nunca consegui perceber e relacionar as dezenas ( ou centenas ) de personagens...

Um óptimo fim de semana...