quinta-feira, 9 de julho de 2009

Retrospectiva do estágio

Bem, afinal cheguei ao fim do túnel mais cedo do que previsto =P
E porquê? Ora…

… primeiro, porque sou uma stressada e a história toda das monografias* voltou a dar-me cabo do sistema e… Pimba! Mais um dia de cama!

… segundo, porque alguém nos assinou o dia de Sexta-feira e nos disse que não precisavamos de ir, porque já estávamos avaliadas!! :D (ups…não devia revelar isto lool)

Vá, agora quanto ao estágio, no início foi o “ver se t’ avias”, só via olhos fixos, baba e muitos maluquinhos! Passado mês e meio a minha visão completamente, agora são “os senhores lá do serviço”, cada um com as suas caracteristicas e idiossincrasias.

Saí de lá a conhecer todos os (40) senhores pelo nome e admito que se calhar, vou ter algumas saudades de certas coisinhas que cada um fazia e até dos nossos encontros imediatos fora da nossa unidade, este foi um dos melhor:

― Joaninha voa, voa! Que o teu pai foi a Lisboa. (bumkx! bumkx! grande som!! porque isto foi cantado com um rítmo diferente)

Mas, acima de tudo vou ter saudades das coisas que inventávamos que nos faziam rir até doer barriga e até ter lagrimas nos olhos!!

 

O que não esquecer deste estágio: “a vida é mais urgente que o trabalho!!”. Joaninha obrigado por me lembrares disto todos os dias!!

E esta é a nossa música do estágio!! lol Porque sempre que saíamos e ligavamos o rádio do carro ela estava a passar… Passou tantas vezes, que passamos a gostar dela!! :D (ou então, foi influência do meio envolvente e saímos de lá também já um bocadinho maluquinhas… ainda não sei bem)

* Monografia é outro tema que dá aqui pano para mangas,
e me está a dar muita dor de cabeça, ou melhor estômago…

2 comentários:

Pi disse...

é tão bom chegar ao fim de mais uma etapa... ainda que tenha sido uma boa ou má experiência, foi concerteza alguma experiência (ou bastante!)

agora... aproveita o Verão! à grande!

=) *

Menina do Mar disse...

Patricia: tens razão foi mesmo um experiência! quanto a verão ainda tenho 3 trabalhos para entregar mas entre hoje e domingo a ver se os despaxo, para ai sim...FÈRIAS!! *