domingo, 25 de outubro de 2009

Mudança da hora

Então muda a hora e ninguém me avisa???

salvador daliA Persistência da Memória de Salvador Dali

Fui eu acordar as 10:30 a pensar que eram 11:30 e só quando já estava no metro, a caminho do Oriente, é que me dizem: “Mas onde é que tu vais? São 11:30 da manhã!”. Eu pensava que era 12:30 e como tinha de lá estar às 13h…

Agora estou toda trocada e cheia de sono, que me tinha deitado as 4h da manha ou melhor as 3h…

Ai… Têm de me avisar destas coisas, que eu sou muito despistada e agora mal vejo televisão, não sei as notícias, de manhã tenho sono e não me lembro de olhar para os relógios do metro!

2 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Ai que a menina não vê as noticias :P

entremares disse...

Vou ser teu amigo e avisar-te...

Atenção: Faltam pouco mais de 5 meses para a hora mudar, e aí perderás uma hora de soninho...

E quem é amigo, quem é?

Beijos
Rolando