terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Livro de reclamações nr. 1

Bem isto de andar deprimida dá trabalho lol e cansa que nem se dorme bem, então, agora decidi passar antes para a fase das reclamações!! E portanto, este blog não vai fazer mais do que a sua obrigação ao ouvi-las! =P

palavr_o - Tenho 9 reflexões para fazer, mais 2 considerações finais para fazer até dia 11! (pronto eu sei já as devia ter começado a fazer mais cedo…)

- Amanhã tenho conferências o dia todo no Pólo mais longe da ESEL e parece-me que não vou aprender nada com elas! (isto tudo porque há meninos de outros polos que tiveram certas e determinadas equivalências e agora andamos a repetir materia para eles…)

- Quero um vestido lindo que vi no Vasco da Gama, que deve custar mais do que quero gastar, mas nem sei porque não perguntei o preço para não me assustar! (e também queria um chapelinho à pintor vermelho para ligar com os meus sapatinhos novos, mas isto provavelmente devia estar num post chamado “lista de natal =P)

- Há uma feira do livro no Oriente, uma tentação bastante difícil de resistir e portanto por esta altura deviam ser proíbidas estas feiras! (vá eu sei que estas feirinhas vem mesmo a calhar nesta altura do ano para comprar prendinhas, mas eu ando a tentar poupar pa viagem de finalistas e isto não ajuda!)

- A teoria do meu médico de que as dores de estômago eram culpa da ansiedade e depressão (que não sabia que tinha) e que com antidepressivos a coisa ia lá… Não está a resultar! (portanto agora para além de dores de estômago também tenho insonias… ai mas vou esperar um mesinho que eu sei que os antidepressivos não fazem logo efeito)

- Hoje faço 9 meses de namoro e de certeza que quando chegar ao fim do dia vou achar que ele passou a voar e que o tempo a dois não foi suficiente!! (bem mas também nunca é, quero sempre mais um bocadinho… :$)

reclamar

 

 

 

Uff e já reclamei tudo, soube bem, agora tenho que voltar ao trabalho que infelizmente reclamar não faz com que ele desapareça…

3 comentários:

Moretti disse...

ufff, são reclamações bem plausíveis dileta menina do mar :)
Compreendo-te perfeitamente no que tange ao impulso imenso de comprar todos os livros que nossas mãos podem agarrar, mas... o dinheiro que nos é destinado não serve apenas para apaziguar as ambições da mente, são para o corpo também, e entre ler e viajar, a dúvida é enorme!
Deixo-te com teus dilemas e boa semana!

Cat disse...

E nós estamos cá para te ouvir que reclamar, às vezes, faz bem :)

Parabéns pelos 9 meses e boa sorte para todo o trabalho! :)

Fly(L)Fly disse...

De vez em quando sabe tão bem refilar e reclamar, sobre as coisas que nos atrapalham a vida :)
Espero é que depois de reclamares vás fazer as 9 reflexões e as 2 considerações, depois como recompensa compra o vestido do Vasco da Gama (aquele sem "preço" ou que "é muito económico") e depois vai jantar com o teu namorado.
Assim fica tudo mais fácil :)
Beijinho!