Estava um domingo de sol de inverno, e como era de esperar a praia estava cheia: um casal a passear o cão, um grupo de surfistas no mar, alguém a lançar um papagaio… Enfim, era um dia em que as pessoas irradiavam felicidade, e para além disto tudo, era o Dia da Mulher.
Eu era apenas mais uma menina ali sentada a ver o mar, sem o ver realmente, porque a minha mente estava longe, a considerar todas as possibilidade e implicações da decisão que estava prestes a tomar. Tinha fugido e o destino tinha sido aquele, uma praia na linha de cascais, mas já não podia fugir mais, tinha de decidir: sim ou não?
A resposta foi sim, e foi a melhor e única resposta possível! Agora, passou um ano e cada dia mais tenho a certeza que responderia sim novamente. Foi um aninho muito muito feliz! Quero mais, pode ser? :)
Pode ser assim, uma vida calminha e simples como a de Ellie e Carl do filme Up, que foi nomeado para um Óscar. Este bocadinho está lindo, lindo!
p.s: Amo.te muito
2 comentários:
Amas-me muito???
Sinto-me lisonjeado mas não dá entre nós. Não és o meu tipo :P
"ahhh naaaooo! não pode ser, isto não pode acabar assim! como és capaz de dizer que não dá entre nos??!!" - excerto de uma fala de uma possível novela da TVI =P loool
Mas pronto se não sou o teu tipo não há nada a fazer, a sorte é que sou do tipo que o meu namorado gosta! :D
Enviar um comentário