terça-feira, 20 de julho de 2010

YYuupii!! (Ou não…)

A realidade passo a passo

  1. Yuupii!! Acabei o curso!

  2. Agora é entregar montes de currículos, para encontrar emprego mais rápido que toda a gente e não ficar muito tempo no desemprego!!

  3. Ahh espera, só posso entregar currículos depois de estar na Ordem do Enfermeiros… Bem é só ir pedir o diploma e ir lá inscrever-me!! (e largar mais de 100 euros, mas isto é um pequeno pormenor…chulos!)

  4. Espera, toda gente decidiu ir pedir o diploma, na segunda feira logo cedinho como eu e ainda por cima, agora só fica pronto na segunda-feira (em principio!!). Sim, porque só depois de pedirmos e pagarmos, é que começam a pensar em fazê-los, como se não fosse de esperar que toda a gente que terminou o curso os quisesse… Bem mas para a semana vou lá buscar!

  5. Hmmm, mas para a semana já estou a caminho da minha roadtrip pela a Europa Central… E agora??
  • Hipótese 1: Não vou de férias, para a minha viagem idílica, para entregar currículos e provavelmente fico desempregada…
  • Hipótese 2: Vou de férias e aumento em muito a probabilidade de desemprego…

AAAHHHRRRR!! O que é que eu faço???

 

p.s: estou muito inclinada para as férias.
Já contei que vou visitar o Luxemburgo,
a França, a Holanda, a Alemanha e a Suíça? =P

2 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Falta aí a Belgica e a Austria :P

Mary Jane disse...

Recorre à filantropia. Vai de férias e pede a alguém a quem já tenhas feito uns favorzitos que te vá entregar os currículos =P