domingo, 21 de novembro de 2010

Amizades

102292360, Tara Moore /Stone

Sou preguiçosa já toda gente sabe, já toda a gente deve ter percebido. Na maior parte dos dias tento fazer um esforço para contrariar esta minha característica. Uns dias consigo, outro nem por isso e outros ainda tenho mesmo muita preguiça até para tentar.

No entanto, nunca me tinha apercebido da extensão da minha preguiça, pensava que era só para fazer coisas… Hm como dizer, que só me afectavam a mim como cozinhar, fazer a cama (se bem que esta também afecta a minha mãe lol). Contudo, isto é pior do que eu pensava! Espero que seja só devido a este meu dolce fare niente forçado, mas ando preguiçosa até para as amizades.

Como é que me apercebo disto? Quando estou dias e dias para ligar para saber de amigos, mas depois nunca ligo. Quando um amigo me pergunta novidades sobre uma coisa importante que esta para me acontecer e eu pergunto: “mas porque querias saber?”

Ai… Eu não quero baixar o meu tracinho de amizade (como no sims =P), eu não faço por mal, eu continuo a ser boa amiga, não deixem de ser meus amigos, sim? Sim? lool

Sem comentários: