segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Maratona

O que dizer? No fim-de-semana esteve muito frio só apetecia ficar no quentinho a ver filmes… Pronto para ver o Harry Potter tivemos de sair de casa mas, valeu muito a pena!!! Esta espectacular e agora nunca mais é Junho! (Já não me lembrava muito bem da historia, mas ao longo do filme voltei a lembrar-me de tudo e voltei a ficar muito tristinha quando o Dobby morreu ): …)

Coisa Ruim é um filme português que não conhecia e que concordei em ver porque pensava era outra coisa, vim a descobrir que era de “terror”. Porém devo dizer que gostei, para filme português esta mesmo muito bom!

E por fim, Kung fu Panda, adorei!! Dizem-me que me ri em partes onde só as crianças se riem,  mas eu sou assim: sempre criança =P. Esta tão giro! E agora já sei o que são as escadas do panda…

2 comentários:

Joana disse...

o ultimo desses, que vi, foi o panda do kung fu! e adorei!

Menina do Mar disse...

E agora ja arranjei a edição especial de "Holidays" só ainda não averiguei de que férias são, mas cheira-me a natal...