segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Parabéns!

Este meu cantinho faz 3 aninhos!! Yeeehh! Por aqui já passaram muitas tristezas, mas principalmente muitas alegrias. Por isso decidi, comemorar as coisas que nos fazem sorrir e o aniversário do Sotão de Ideias com um selinho:

Selo do Sotão de Ideias

Regras:

  1. Dizer quem ofereceu: Eu!!
  2. Dizer o que é que te faz sorrir: Um sorriso genuíno de felicidade, são contagiantes!
  3. Um pensamento/ideia: Estou farta de estar em casa…
  4. Comentar o blog do selo.
  5. Oferecer a 2, 4 ou 6 Blogs:
    - Word.are.Meaningless
    - Mundo Cá Dentro
    - O Sexo dos Anjos
    - My Catwalk
    - Fim do Dia
    - Era uma vez...

3 comentários:

Mary Jane disse...

Oh, parabéns ao canto, ao selo tão fofinho e obrigada por ser uma das contempladas :D

Jedi Master Atomic disse...

Va la ja aprendeste a nao me passar desafios...lol :P

PARABEEEEEEEEEEEENS !!!

João disse...

Parabéns!!E muito obrigado pelo selo, tá muito engraçado e sinto-me honrado:D bjns e boas castanhadas**