quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dialogo interior*

Isto é uma parvoíce, nem sei porque tenho tanta vontade de chorar, para o que é que me havia de dar! Só por ouvir músicas que fazem lembrar outros tempos, só por ver duas meninas realizarem um sonho, que bem podia ser meu. Bem mas não vou chorar, porque se isto já é assim quando vejo outras pessoas partirem, o que será quando eu não puder partir? Ah! Talvez seja isso, estás a admitir que este sonho é impossível? Desistes assim logo a partida? Bem de ir um ano, acho que sim… Mas de ir 1 mês e meio ou 2 (ainda) não, se pedir com jeitinho pode ser que me deixem ir e depois eu volto e trabalho muito e melhor…Ai não quero chorar! Quero ir com elas!! O que é que eu estou aqui a fazer? Nada…a olhar p’o boneco a espera que apareça um emprego, o único problema é que ao contrário delas, tenho algo que me prenda aqui e não aguento um ano longe… Ai…

* Ou partilha não partilhada na Equipa D’Africa de ontem à noite, mas que me estava aqui entalada e a precisar de sair…

Sem comentários: