segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Não posso!

200419713-001, Tara Moore /Riser

Tenho um anónimo!! Daqueles que vem criticar e tudo! Este blog está a ficar famoso!

Agora para o anónimo propriamente dito (que comentou este post):

Concordo quando diz que enfermagem é uma profissão “que muitos querem mas nem todos merecem tê-la”, agora não pode é afirmar que quem publica o que publiquei não quer a dignificar, ou não a merece,  porque não é verdade.  Tenho pena que não compreenda uma brincadeira, técnica tão importante em enfermagem. Mas enfim… Quem lê o meu blog regularmente sabe o quanto luto por enfermagem, por isso, isto não é uma tentativa de defesa porque não é preciso.

3 comentários:

Joana disse...

não ligues... é alguém que, apesar da razão que tem, não sabe brincar como tu... é alguém com uma visão muito cinzenta!

Jedi Master Atomic disse...

Epa....tu não brinques com isto, que é sério...lol
Ora vamos lá a ver se tens juizinho nessa cabeça e páras de brincar, porque brincar é uma coisa que nunca se deve fazer e o humor é a pior coisa que existe à face da Terra...LOL

É claro que, pior que o humor, só mesmo quem não o sabe reconhecer.

Menina do Mar disse...

Ai enfim... o que vale é que eu gosto de olhar sempre o lado positivo. Tenho um anónimo!! (ou não, que agora se calhar já fugiu lool)