São tantos que nem sei por onde lhes pegar e o pior quando pegamos em algum parece que quanto mais trabalhamos mais trabalho aparece para fazer...
Um dos trabalhos consiste em ler e analisar ( isto para dizer uma palavra simples porque na verdade aquilo é esmioçar! ) a obra de Collière, "Cuidar...A Primeira Arte da Vida" e a vontade de trabalhar é tanta que pelo meio só inventamos parvoices. Vá parvoices não, teorias, e uma delas é do Joaninho:
Cuidar...A SEGUNDA Arte da Vida!
Claro que isto fugiu logo para o lado picante, mas agora que pensámos bem no assunto até tem uma certa razão de ser:
imagem pornografica pode ferir susceptibilidades, não é luís?
"cuidar nao pode ser a primeira arte da vida porque, quem é que cuida?
as pessoas...homens e mulheres..certo?
portanto a reproduçao está antes de cuidar
se não existissem pessoas, quem cuidava?portanto a minha teoria de cuidar a segunda arte da vida não é assim tao porca"
Oliveira, 2008
Ai enfim, mas ao menos rimos, rimos e o tempo passa mais rápido e o trabalho faz-se melhor! Portanto muitas teorias ainda virão, que há falta de revistas de investigação inetressadas serão publicadas aqui, por isso não perca a proximas publicações porque nós também não!
3 comentários:
venho por este meio, tentar auferir quem é o autor desta teoria, visto que enfermagem se encontra estagnada no seu processo de desenvolvimento considero que seria de interesse desenvolver e publicar um artigo acerca deste tema. desta forma procuro informaçao e o contacto desta teorica de enfermagem, para publicaçoes posteriores na nossa revista, com oferta de uma bolsa de investigaçao.
por:
direcçao do "Pensar em enfermagem"
Looool
vou contactar a teorica e perguntar se ela esta interessada e depois entrarei em contacto!
ps: luis se a "pensar em Enfermagem" sabe q estas a usar o nome assim ainda te contractam!! lool
Tenho a acrescentar que "Joaninho" é o meu pseudónimo. Agradeço a oferta mas terei que recusá-la devido à minha rara disponibilidade, uma vez que sou bastante solicitada e estou a desenvolver inúmeros trabalhos de investigação. Ainda assim fica aqui o meu agradecimento sincero à direcçao da revista "Pensar em Enfermagem".
Cumprimentos,
Oliveira (2008)
Enviar um comentário