sábado, 13 de junho de 2009

ENEE 2009 - Pedrógão

Mais um ENEE!! Mas não foi apenas mais um ENEE, porque nunca é apenas mais um, é sempre O ENEE!!

8h da manhã de Domingo, carregar o carro bem carregadinho, com tudo o que é indispensável (axava eu, até descobrir que me tinha esquecido de lá por o meu saco de cama…) e Leiria, aqui vamos nós!! (sempre a 120 ou menos que a gasolina agora está cara e ainda tínhamos portagens para pagar).

11h, lá chegámos e imensa gente para entrar!! Bem, depois de muito andarmos com as tralhas todas, lá montamos o estáminé, que este ano foi de grande qualidade!! Até tinhamos um toldo, uma manta e uma gambiarra, no meio da nossa rodinha de tendas!! wooohoo lool (estas foram as coisas com que sonhamos no ENEE anterior, daí a euforia)

Nos dias seguintes seguiram-se muitos concertos, jogos de cartas (“vá agora uma regra nova: não se pode dizer não!!”… “Ah! e agora não se pode dizer bebe ou ingere ou nada!!” No fim já estava tudo bêbedo e sem poder quase falar, a não ser por gestos looool), jogo do dardoshot, idas à praia (somos tão espertos, que só no fim é que descobrimos uma praia, sem agua verde e com espuma nojenta  e sem vento!!), moches, CaracoladaENEE, ida à Lagoa da Ervedeira (Linda! Linda! Linda!) e para dar “mais estilo” à coisa, uma simulação de incêndio (sim expulsaram-nos a todos do parque de campismo por 2 horas para entrarem bombeiros, INEM e tudo).

Amantes do ENEE como somos e como bons Resendeiros, aguentámos até ao fim e só no Sabádo é que desmontámos tudo para partir para Lisboa (era 4f e eu já estava a ficar farta de acampar lol). Depois de mandarmos as tralhas quase todas por cima das redes, para não andarmos Km com elas loool, e de enchermos o carro, lá vamos nós!!! (Não sem antes nos terem feito uma paragem Stop =P)

Para o ano há mais!!

Sem comentários: